Formulário de Inscrição
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Formulário de Inscrição
[NOME DO PERSONAGEM]
Rank: Gennin, Chuunin, Jounnin, ANBU ou Kage
Clã: Nome do clã a que pertence
País de Origem: País de onde vem
Time: A preencher pelo GM
Sexo: Masculino/Feminino
Idade: -
Altura: Quanto mede, em cm
Peso: Quanto pesa, em kg
Descrição Física: Para fazer o personagem, favor clicar aqui
Biografia: Historia do ninja
Personalidade: Extrovertido, reservado, frio, etc ...
Natureza de Chakra: O ninja deve escolher única e exclusivamente um elemento primário, entre Doton, Fuuton, Katon, Raiton e Suiton (Terra, Vento, Fogo, Relâmpago ou Água). Atenção pois alguns clãs exigem uma natureza primaria especifica.
Estilo de Luta: Nome do estilo de luta do ninja, Atenção, pois alguns clãs têm estilos de luta específicos.
Quadro de Missões/Treinos:
Missões Completas:
Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Mestre - 00
Treinos Supervisionados:
Ninjutsu - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Taijutsu - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Genjutsu - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Dinheiro - 0000 Ryo
Atributos:
Ninjutsu - Quanto maior for o lv de ninjutsu, maior será o Rank do ataque de ninjutsu que o ninja poderá usar.
Taijutsu - Quanto maior for o lv de taijutsu, maior será o Rank do ataque de taijutsu que o ninja poderá usar.
Genjutsu - Quanto maior for o lv de genjutsu, maior será o Rank do ataque de genjutsu que o ninja poderá usar.
Resistênciaa - Quanto maior for o lv de Resistência, maior será a sua resistência, bem como o chakra.
Velocidade - Quanto maior for o lv de velocidade, maior será a velocidade do ninja na esquiva de ataques, na locomoção, na executação de selos, e na capacidade de reacção.
Força - Quanto maior for o lv de força, maior será a capacidade do ninja sair por cima em confrontos físicos
Os atributos de ninjutsu, taijutsu e genjutsu, definem qual o rank máximo de jutsus que se pode usar. Todos os jogadores começam como Gennin, com 5 pontos que pode distribuir como bem entender.
Tabelo de pontos e jutsus:
Kage – 40 pontos
ANBU – 25 pontos
Jounnin – 20 pontos
Chuunin – 10 pontos
Gennin – 5 pontos
Rank E - 1 ponto
Rank D - 2 pontos
Rank C - 3 pontos
Rank B - 5 pontos
Rank A - 8 pontos
Rank S - 10 pontos
Tomemos o exemplo de um Jounnin com a seguinte distribuição:
Ninjutsu - 5
Taijutsu - 2
Genjutsu - 3
Chakra - 5
Velocidade - 3
Força - 2
Se visualizarmos o quadro de rank dos jutsus, saberíamos que este Jounnin poderia usar:
Ataques de Ninjutsu até Rank-B inclusive
Ataques de Taijutsu até Rank-C inclusive
Ataques de Genjutsu até Rank-D inclusive
Habilidade Especial: Todos os ninjas dispõe de uma habilidade especifica, quanto maior for o seu escalão, maior será o numero de habilidades especiais. A 1º habilidade é inata e não necessita de treino, mas sempre que o shinobi evolui, ganha o direito de ter outra habilidade (favor seguir o quadro abaixo), porém neste caso, algumas precisam de treinar, para isso favor ler a descrição de cada habilidade.
Gennin - 1 Habilidade Especial
Chunnin - 2 Habilidade Especial
Jounnin - 3 Habilidade Especial
ANBU - 3 Habilidade Especial
Kage - 4 Habilidade Especial
- Spoiler:
- Ambidestria
Característica inata ou adquirida. Capacidade de se ser igualmente habilidoso com ambas as mãos direita e esquerda (ou, de forma mais limitada, com ambos os pés).
Precisão
Característica adquirida. O indivíduo com essa habilidade possui uma mira infalível, nunca errando nenhum alvo desde que tenha decidido aonde acertar. Além disso, a precisão dos acertos é milimétrica, mesmo a longas distâncias, tornando possível manobras arriscadas em lugares com civis, tarjas explosivas e outras situações delicadas.
Alcance: 0m³ ~ 30m³
Treino de Aprendizagem: 10 turnos intercalados.
Observação: Precisam ter essa habilidade aqueles que escolherem Heikishou Ryuu.
Destemor
Característica inata ou adquirida. A pessoa que possuir essa habilidade pode agir friamente mesmo indo contra seus instintos primários: evitar fogo e superfícies quentes, fechar os olhos diante de impacto iminente, e outros temores infligidos pelo instinto de auto-preservação e sobrevivência.
Reacção Imediata
Característica inata ou adquirida. O indivíduo que possuir essa característica é capaz de reagir imediatamente a qualquer estímulo visual ou auditivo que processar. Em outras palavras, essa pessoa conseguirá perceber e agir de acordo com as situações as quais for submetida, de forma inconsciente, instintiva, antes mesmo de ter uma noção real do que está acontecendo.
Alcance: 0m³ ~ 5m³
Treino de Aprendizagem: 10 turnos intercalados.
Senso de Direcção
Característica inata. Além da capacidade normal de navegar seguindo trilhas, rastros ou a posição dos astros, o ninja tem ainda a habilidade de nunca ficar perdido, não importa onde esteja ou para onde vá. Essa característica influi principalmente na hora de decidir que caminho tomar em terras estrangeiras ou território inimigo.
Senso Numérico
Característica inata. Aqueles que possuem essa habilidade são capazes de definir, rapidamente e com precisão, quantidades, volume e distâncias. O indivíduo pode contar com esse raciocínio acelerado para memorizar quantos inimigos precisa enfrentar, quantas kunais estão vindo em sua direcção, e situações similares, com apenas uma rápida observação.
Observação: Membros do clã Uchiha e do clã Hyuuga não precisam dessa habilidade, já que o poder de cópia e análise do Sharingan acaba conferindo essa vantagem, enquanto o alcance da visão do Byakugan exercita essas noções.
Sentidos Aguçados
* Olfato - Característica inata. O ninja que possuir essa habilidade consegue sentir e discernir odores com muito mais precisão e nitidez do que uma pessoa comum, tendo assim maior facilidade para encontrar rastros e alvos. O indivíduo pode, por exemplo, memorizar o cheiro de um inimigo ou aliado e sempre saber sua posição num campo de batalha.
Observação: O clã Inuzuka tem ainda um aumento dessa habilidade; seus cães são capazes de sentir o "cheiro" de chakra e informar seus mestres do volume e tipo de energia detectada.
Alcance: 0m³ ~ 30m³ (Ninjas Comuns); 0m³ ~ 200m³ (Inuzuka)
* Audição - Característica inata. O ninja que possuir essa habilidade consegue ouvir e discernir sons dos mais variados timbres e decibéis, mesmo a longas distâncias. Essa habilidade garante que o indivíduo perceba a aproximação de aliados e inimigos mesmo estando distante deles, acelerando o processo de reação e estratégia. É possível, inclusive, definir o peso e a velocidade de criaturas no raio de escuta, através do som emitido por passos, impactos, e outros elementos semelhantes.
Observação: O clã Inuzuka tem ainda a vantagem do ouvido superior de seus familiares. Um cão consegue escutar sons muito mais altos ou mais baixos do que é possível para a audição humana.
Alcance: 0m³ ~ 30m³ (Ninjas Comuns); 0m³ ~ 200m³ gradual (Inuzuka)
Charme
Característica inata. Aquele que possuir essa habilidade consegue compreender a essência da personalidade dos outros e agir de acordo, sendo capaz de influenciar as opiniões, ordens, desavenças e o estado de espírito de outras pessoas. Graças a isso, tem maior facilidade para obter informações e favores através do diálogo, sem precisar de nenhum tipo de jutsu. Esse uso se aplica tanto a indivíduos hostis quanto a aliados, sendo uma boa opção para aqueles que ocupam cargos de liderança.
Observação: O jogador que possuir Charme como Habilidade Pessoal estará mais propício a resistir outros que tiverem a mesma característica.
Controle de Chakra
Característica adquirida. Através de muito treino e, às vezes, predisposição física, o ninja é capaz de ter absoluto controle sobre seu chakra, tendo 100% de aproveitamento da energia que utilizar.
Observação: Precisam ter essa habilidade aqueles que escolherem Ninjutsu Medicinal e Senjutsu.
Treino de Aprendizagem: 10 turnos intercalados.
Luta Cega
Característica inata ou adquirida. Através dessa habilidade e sem usar a visão, o ninja é capaz de reagir e atacar a curto e médio alcance, usando apenas os outros sentidos disponíveis. Se o indivíduo estiver com os olhos incapacitados, isso significa que ainda pode se manter combativo. E mesmo usando os olhos, a Luta Cega garante reacções rápidas a ataques pela retaguarda ou pontos cegos, apesar de não chegarem a ser tão imediatas quanto reacções instintivas.
Observação: Para manter essa habilidade sempre afinada, o ninja precisa usar o mínimo possível de visão ao longo da rotina, mantendo os olhos fechados ou vendados – se não for realmente cego, é claro.
Alcance: 0m³ ~ 10m³
Treino de Aprendizagem: 15 turnos intercalados.
Memória Fotográfica
Característica inata. O indivíduo que possuir esse dom consegue memorizar absolutamente qualquer coisa que seus olhos captem, mesmo que só tenha visto uma única vez. Essas lembranças são sempre nítidas e detalhadas, não importa quanto tempo passe.
Reserva de Chakra
Característica inata. Um ninja pode nascer com uma reserva de chakra maior do que a maioria da população, com até quatro vezes mais chakra do que o normal. Isso garante o uso de mais jutsus de gasto alto e maior resistência em lutas duradouras.
Observação: Uzumaki e Hoshigaki possuem essa característica, obrigatoriamente; Pelo menos 40% dos pontos de base do personagem que possuir essa habilidade deve estar em Ninjutsu.
Restrição: Só pode ser escolhida como Primeira Habilidade, quando o personagem ainda é genin; ninjas com Kekkei Genkai não podem ter essa habilidade.
Rastrear
Habilidade adquirida. Percorrendo a metade de seu deslocamento normal - ou seja, locomovendo-se mais devagar do que sua velocidade rotineira - o ninja é capaz de seguir rastros através de diversos tipos de terreno e sob as dificuldades mais adversas.
Treino de Aprendizagem: 10 turnos intercalados.
Resistência à dor
Habilidade inata. O ninja possuidor dessa habilidade tem alta resistência à dor. Não importa quanto dano físico sofra, não sentirá os ferimentos com a mesma intensidade que as demais pessoas sentem e, graças a isso, não será influenciado durante suas acções, a menos que seja fisicamente impedido.
Sorte
Característica inata. Por alguma razão desconhecida, as situações geralmente viram a favor do ninja que possui essa "habilidade": as pessoas com quem ele tem contacto costumam ser cooperativas, directa ou indirectamente, as decisões tomadas acabam dando certo, e algo de bom acontece mesmo nos momentos sem solução. Óbvio que nem sempre funciona, e se apoiar na Sorte sempre pode provar ser um erro drástico e fatal.
Sono Leve
Característica inata adquirida. O ninja se condiciona a descansar em estado de semi-consciência, podendo reagir a qualquer estímulo externo como se estivesse completamente desperto. O estado de alerta do shinobi é mantido mesmo durante o sono.
Senso de Equilíbrio
Característica inata ou adquirida. O ninja com essa característica consegue manter seu senso de profundidade e equilíbrio intacto em qualquer tipo de superfície, seja ela imóvel, em movimento, ampla ou estreita. Isso garante que o shinobi se equilibre sem gasto contínuo chakra, bem como uma recuperação mais rápida depois de impactos e outras situações que causem desorientação.
Treino de Aprendizagem: 10 turnos intercalados.
Torturar
Habilidade Adquirida. Possuindo conhecimentos suficientes sobre o comportamento humano e sua anatomia, o ninja consegue causar dor física e mental para extrair qualquer informação de suas vítimas, mesmo se tratando do mais destemido dos guerreiros. Contudo, devido ao nível de conhecimentos necessários, está habilidade é restrita aos gennins.
Rank: Chuunin em diante
Treino de Aprendizagem: 30 turnos intercalados.
Tolerância
Habilidade Adquirida. O indivíduo usuário dessa habilidade é capaz de executar façanhas incríveis de resistência, como evitar dano por contusão em exercícios físicos prolongados, driblar prejuízos devido a desidratação e até mesmo obter uma maior resistência a ferimentos externos.
Treino de Aprendizagem: 15 turnos intercalados.
Kuchiyose no Jutsu:
Jutsus Personalizados:
Arma Personalizada:
Inventário:
Peço a todos os utilizadores para copiarem o código que se encontra abaixo, de modo a ficar tudo com a mesma formatação:
- Código:
[center][NOME DO PERSONAGEM][/center]
[justify]
[b]Rank:[/b]
[b]Clã:[/b]
[b]País de Origem:[/b]
[b]Time:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Descrição Física:[/b]
[b]Biografia:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Natureza de Chakra:[/b]
[b]Estilo de Luta:[/b]
[b]Quadro de Missões/Treinos:[/b]
[quote]Missões Completas:
Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Mestre - 00
Treinos Supervisionados:
Ninjutsu - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Taijutsu - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Genjutsu - 00 (0 pontos, 0 bonus)
Dinheiro - 0000 Ryo[/quote]
[b]Atributos:[/b]
Ninjutsu -
Taijutsu -
Genjutsu -
Resistência -
Velocidade -
Força -
[b]Habilidade Especial:[/b]
[b]Kuchiyose no Jutsu:[/b]
[b]Jutsus Personalizados:[/b]
[b]Arma Personalizada:[/b]
[b]Inventário:[/b][/justify]
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