Uchiha Lass
4 participantes
RPG Naruto :: Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Uchiha Lass
Olá a todos, sou Uchiha Lass. Quero me dar muito bem com todos daqui, e se puder, podem aumentar meu Rank, já jogo em vários RPG's e poderei ajudar muito aqui, Obrigado
Uchiha Lass- Missão Rank-S : 0
Missão Rank-A : 0
Missão Rank-B : 0
Missão Rank-C : 0
Missão Rank-D : 0
Re: Uchiha Lass
Uchiha Lass escreveu:Olá a todos, sou Uchiha Lass. Quero me dar muito bem com todos daqui, e se puder, podem aumentar meu Rank, já jogo em vários RPG's e poderei ajudar muito aqui, Obrigado
Site não esta tivo aos Playeres ainda, pois estamos Reformulando algums coisas pra depois estamos ativando ao publico em geral. Por este motivo este topic sera bloqueado ate que seja liberado Oficialmente.
Agradeço a Compreenção.
Agradeço a Compreenção.
Jin- Missão Rank-S : 0
Se quiserem poso ajudar a reformular isto... Jogo em outros RPG e sou mod e em outro Admin
Uchiha Lass- Missão Rank-S : 0
Esta a ser elaborado um novo sistema. Ja temos uma equipa restrita a trabalhar sobre o assunto, agradecemos a tua disponibilidade, mas de momento não será necessária. Caso aja vagas para a equipa do RPG, um anuncio será devidamente efectuado.
Obrigado pela compreensão.
Obrigado pela compreensão.
Camuflado- Missão Rank-S : 0
Nicks?Uchiha Lass escreveu:Se quiserem poso ajudar a reformular isto... Jogo em outros RPG e sou mod e em outro Admin
Lamira- Missão Rank-S : 0
RPG Naruto :: Geral :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos